Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #17 – Desenhos?

Netotin sendo perseguido?

~netin!

Netotin reaparece depois de um longo tempo, não é? ~hihihi… Bom, Netotin tem andado muito pensativo sobre o mundo humano, sobre o fato de ser (até agora) o único mascote ativo da blogosfera e, além de tudo isso, ser o único por aqui que ama e idolatra marshmallows… ~humhum… Sabe o que é pior? Dia 2 de outubro Netotin fará o primeiro aniversário! ~gulp! Mas é aniversário do mascote e não do blog, tá?

Assim… Isso pegou o Netotin de surpresa. Totalmente inesperado… Bom, foi o dono quem disse para Netotin que 2 de outubro é aniversário do Netotin, pois foi nesse dia que Netotin apareceu. ~humhum… Isso é tão empolgante… ~netin!

E por que Netotin tá contando isso para você? Simples: Netotin quer presentes. Yay!!! Na verdade, Netotin quer marshamllows. Muitos, muitos, muitos marshmallows! Yay!!! Ou melhor… Netotin anda tão falado por aí ultimamente, que Netotin quer testar o quanto este pessoal gosta mesmo (ou não) do Netotin… ~humhum…

Mas, como será feito este teste? Netotin acha bem fácil e, por isso, vai explicar para você. ~humhum…

Você gosta de desenhar? Assim, com lápis, caneta, pincel, no computador ou de qualquer outra forma? Mande seu trabalho para o e-mail do blog (blognetoin@gmail.com) que Netotin agradecerá muito! Não valerá prêmios nem nada disto, mas os melhores desenhos aparecerão aqui e lá no blog principal. Vale qualquer tipo de desenho, tá? Desde que nenhum deles seja hentai, senão Netotin vai ficar muito bravo!!! ~humpf!

Os desenhos poderão ser enviados para o e-mail já citado até o dia 19 de setembro de 2012, à meia-noite. Ou seja, serão duas semanas para você mandar todo o seu amor, ou desconfiança, ou ódio, ou incerteza, ou paixão, ou qualquer outra coisa, para o maior (de conhecido) mascote da blogosfera animística brasileira: Netotin, é claro. Yay!!! Os desenhos aparecerão nos blogs à partir do dia 21 de setembro, tá certo? ~humhum…

Então, mostrem para Netotin o que vocês pensam à respeito do Netotin, tá?

~netin!

Os comentários estão desativados.