Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Léo DNA se apresentando! :)

Olá pessoal! Aqui é o Leonardo, tb conhecido como DNA. Ou @leonardodna pros amigos do twitter 🙂

Estou aqui participando do blog a convite do meu grande amigo Carlírio. Fico feliz de fazer parte desse projeto, sempre escrevi sozinho em blogs, e acho que participar de um blog coletivo será uma experiência interessante. Pretendo compartilhar aqui com os amigos textos sobre animes, novidades e curiosidades do mundinho otaku. Com uma boa pitada de moe tb, por que não? 😛

No mais sou um cara nerd com seus 27 anos, que de tanto gostar de animes e mangás, resolveu começar a escrever sobre eles, pra ver se pega o jeito da coisa. Vocês podem encontrar mais textos meus lá no Animag!, meu blog principal!

Os comentários estão desativados.

