Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

O Netotin ganhando novos ares… Dominação mundial?

Agora o ser mais fofo  (ao menos tento) tem o seu espaço próprio. Dono prometeu, dono cumpriu! Netotin fica muito feliz em apresentar para você o primeiro grande post deste blog, o Netotin do NETOIN!.

Netotin tem uma coisa muito séria para contar: ainda sou o mascote oficial do blog NETOIN!. Mas lá era o dono quem mandava muito (ele é o dono, não é?) e cada vez mais tenho aparecido menos, justamente para esperar por este grande dia de hoje. Pois aqui, neste espaço, eu sou o dono! Yay!!!

Netotin fará as suas próprias reviews de mangás publicados no Brasil. Sim, agora que já aprendi a ler direitinho (e que ganhei muitos marshmallows com isso), então está tudo mais fácil. As entrevistas continuarão aqui, e já tenho muitos planos para elas. E haverão textos sobre passeios, histórias sobre o ser mais fofo (eu) e outras coisas que aqui aparecerão.

Netotin aparecerá no blog original e principal? Claro que sim! Mas é aqui que tudo acontecerá sob os meus olhos firmes. Não é um espaço apenas do Netotin [~humhum], mas sim para todos. Este é o recado, com o mesmo sabor de um delicioso marshmallow, que o Netotin deixará para você aqui.

Tchau, pessoal! E até o próximo texto!

~netin!

1 comentário

  1. Até que enfim xD espero coisas boas do seu espaço na net Netotin.

