Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Voltando, com bagagem e…

Fragmentos...

~netin! Como está? Netotin está muito contente pois, neste final de semana, esteve em São Paulo pela segunda vez. Yay!!! O chato é que o dono não deixou que todos me vissem, então só pude aparecer em alguns momentos e em alguns lugares, que chateação…

Bom, logo na chegada, Netotin e o dono foram recepcionados por um lindo e maravilhoso amanhecer. Muito bonito mesmo. Mais tarde um rapaz que atende por Jeguy (do blog Raiburari) encontrou-se com o dono (ele não me viu pois estava escondido). Conversaram sobre animes, as últimas sobre as leis e até sobre Geografia Humana (Netotin achou tudo muito estranho, mas tudo bem).

Depois apareceram o Qwerty do Nahel Argama e o Leandro do Missão Incubator. Todos conversaram muito e andaram pela Liberdade. Foram em uma loja de mangás e depois em uma galeria, onde o dono comprou os dois itens presentes na imagem deste texto (o que houve com o dono para ele ter comprado algo como um Incubator? Netotin não gostou). E o melhor foi durante o almoço e em uma caminhada, pois nunca vi o dono ser tão trollado como neste sábado. ~hihihi… O Leandro, principalmente, fez o dono ficar encabulado e sem resposta umas cinco ou seis vezes (se não foi mais). Seria o bullying entre os blogueiros de animes? ~netin!

No final ocorreu mais uma edição do #otakubar. Ao todo, sete pessoas estavam no lugar conhecido pelos frequentadores deste evento desde setembro de 2011. Por mais que o dono estivesse sonolento (e tenha tentado cair no sono por várias vezes) ele riu muito. Ideias futuras foram discutidas na mesa e, por volta das quatro horas da manhã, todos despediram-se.

O ônibus saiu da Rodoviária do Tietê às seis da manhã e, com uma hora de atraso (pois enfrentou um engarrafamento na altura de Juquitiba/SP), chegou em Curitiba/PR. No momento desta postagem, o dono está ocupado com outras coisas enquanto eu não me canso de rir ao me lembrar do quanto ele foi vítima no sábado e… ~ouchhh!!! Agora, São Paulo/SP somente em julho, se tudo der certo…

~netin!

4 Comentários

  1. Eu sábia!!O Dr.Neto ama o Kyubei secretamente!!Todos o amam!! Daqui a pouco até o Netotin vai mostrar indícios do seu amor, eles são seres com uma aparência semelhante,penso que o Netotin talvez siga os passos do Kyubei um dia xD

    Não pensava que o Dr seria tão trolado assim, caramba heim ,esse dai deve ter sido muito bom apesar das trolagens.

  2. Saudações

    Nada disso. Não gosto do Kyuubei e nunca gostarei…
    Apenas achei a figure bonitinha e comprei-a, nada demias…

    Quanto a seção trollagem…
    Sem maiores comentários…^^

    Até mais!

  3. Ta com o Kyubei até no avatar!!Agora eu tenho certeza!! xD Mais da metade do meu comentário ali em cima foi só ironia.

  4. Kyubei no seu avatar!!Agora eu tenho certeza!! xD Mas da metade do meu comentário ali em cima foi só ironia.

