Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #2 – Reflexões…

Oi!

Netotin sente-se muito sozinho. O dono ainda não chegou e chove muito lá fora… ~brrr… Netotin está preso, de alguma forma, dentro do quarto. O dono me proibiu de sair enquanto ele não chegar, senão poderei causar alguma confusão ou algo assim, eu acho.

Para passar o tempo, Netotin está lendo um mangá. A história dele está tão legal que o ser mais fofo pensa em fazer um texto sobre ele, muito em breve. O mangá fala sobre a vida após uma grande guerra. Sim, é uma história muito boa e bonita até, mas que deixou Netotin pensativo e muito triste…

Afinal de contas, porque as guerras existem? Netotin não entende a mente dos seres humanos… O ser mais fofo não gosta de violência e, mais importante, não sabe porque homens matam a outros homens. Isso é triste demais. Muito, muito triste… ~snif…

Netotin gosta da paz. E se a paz não é total, que exista pelo menos o respeito e o entendimento. É verdade que, para o ser mais fofo, é fácil falar assim pois não sei de que lugar eu vim nem se existe mais alguém igual à mim. Mas me deixa tão triste saber que existem pessoas que preferem a guerra do que resolver as coisas como adultos…

Então Netotin, o ser mais fofo que tem por aqui, sabe que tem uma missão. Mas Netotin não sabe, de verdade, o que fazer para completar tal missão. O ser mais fofo passa o tempo andando para lá e para cá, correndo, pulando, lendo e comendo deliciosos marshmallows. ~humhum… Mas Netotin tem que esperar pelo dono, que ainda não chegou. Bom, o jeito é aguardar…

~netin!

Os comentários estão desativados.

