Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #3 – Tempos e experimentos…

Oi pessoal!

Netotin está de volta depois de um longo período fora. É que até os mascotes merecem um descanso, não é verdade? E depois tá a maior correria na casa do dono, pois parece que haverá uma mudança e tal. Isso deixa Netotin preocupado, mas na verdade não tem problema. Ou tem!?

Bom, Netotin adora marshmallows. É meu alimento preferido. Mas, ultimamente, Netotin tem preferido experimentar novos doces. Sabe, engrandecer o meu cardápio é algo importante. Netotin tem que se preocupar com estas coisas, não é mesmo!? O que importa é que a primeira investida do mascote mais fofo (eu) foi com bolachas recheadas de sabor morango.

Netotin gostou destas bolachas, sério. Mas o fofo mascote sentiu uma grande diferença entre as bolachas e os marshmallows, até porque isso é algo que deveria ser bem normal de acontecer, segundo me disse o dono… ~hum… Depois das bolachas, Netotin foi atrás de um doce chamado beijinho. Contaram para Netotin que este doce é servido principalmente em festas de aniversário, então o ser mais fofo (eu) se sentiu confuso… ~hum…

Não é possível entender os humanos. Como que um doce como o beijinho só pode ser servido em aniversários? Puxa, este mundo é mundo estranho, de verdade. Netotin acha que doces assim deveriam ser servidos sempre. São gostosos demais! ~nhamnham… Mas não tem problema, até porque Netotin sempre amará marshmallows. Jamais deixará de saboreá-los.

Seria mais ou menos desta forma que os humanos fazem uma divisão entre os mangás que leem e os animesq ue assistem? Netotin está confuso…

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: