Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Netotin e a temporada de abril de 2012…

Um urso. Um pinguim. Um panda. Um anime bem diferente...

Um urso. Um pinguim. Um panda. Interessante...

~netin!

Como está? Netotin vive comendo deliciosos marshmallows, mas não deixa de lado aquilo que acha legal. Com os animes é a mesma coisa, totalmente… ~humhum! Qual o porque deste texto? Sábia pergunta a sua! É a vez do Netotin dar os seus pitacos açucarados sobre os animes que estão passando naquele lugar tão longe do Brasil. Legal, não é mesmo!? Yay!!!

Netotin estava pensando em um lugar onde vários animes se reuniriam para conversar, comer doces, descansar… Seria tão legal! Mas não no zoológico, ok? Mas olhe que legal: não é que tem um anime que faz isso mesmo? Ele se chama Shirokuma Cafe e fala de, bem , um café comandado por um urso polar, com a participação de um panda muito preguiçoso mas bem, assim, legal. ~wow!!! Netotin gostou muito, desde as cores até os animaizinhos por ali, atuando até junto dos humanos! Por que isso não pode ser real? ~hum…

Falando em cores e em algo fofo, que tal então Acchi Kocchi? Aqui e ali, aqui e ali, aqui e ali… Parece até o Netotin brincando de correr pelo quarto (é muito divertido). Uma menina gosta de um rapaz, mas fica se fazendo de valente sobre isso. O menino não nota isso e é bem na dele. E tem uns amigos bem legais também. Netotin deu vários suspiros do tipo ~aufff… com este anime. Tão relaxante… Yay!!!

A História do Japão nunca mais será da forma que Netotin lê por aí. Não depois de ver Sengoku Collection. Anime um pouco estranho, onde aquelas pessoas importantes daquele lugar tão distante daqui são todas garotas, em nosso tempo. Netotin tem muitas ideias sobre isso, mas fica contente em ver que o anime consegue divertir. Mas não imagine nunca o Netotin sendo uma garota, ok? Netotin é Netotin! ~humhum…

Mas Netotin gosta de algo sério, também. Então Fate/Zero 2nd Season é prato cheio para isso!O bom é que as lutas dele são bem legais de se ver, cheias de movimento, ação e aquele gostinho de desejos de cada personagem, de cada herói presente no anime. A Saber continua como sempre foi: valente, sincera e determinada! E Netotin odeia o malvado do Caster! ~humpf…

Por que mahjong é um jogo tão difícil e complicado? Por quê? Ainda bem que Netotin poderá aprender um pouco deste jogo com Saki Achiga-hen – Episode of Side A. Meninas legais e cheias de energia e vontade, prontas para formar novamente o clube de mahjong em sua escola e reencontrarem uma tal de Nodoka (Netotin não existia quando passou Saki). Netotin espera um grande anime, com muitas jogadas, amizades e tudo o mais! Yay!!!

Por hoje, é só isso. Até depois, com marshmallows nas patinhas do Netotin. ~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: