Arisa, uma robozinha simpática e… Wow!!!
~netin!
E então, como está a pessoa que visita o blog do mascote mais fofo? Netotin está cheio de gás para fazer a sua segunda review de anime… Yay!!! Desta vez será um anime cheio de aventura, drama, dinamismo e muitas das coisas que várias pessoas gostam e… E… Ops! Netotin vai escrever sobre um anime hentai. ~humhum… Sim, Netotin resolveu aderir às ideias feitas no Twitter do dono (para ele, não dele) e o mascote é quem pagará o preço… [cadê o meu marshmallow?]
Netotin escolheu um anime bem interessante para escrever sobre. O nome dele é Arisa e, mesmo com uma protagonista simpática (mas de voz meio chatinha) tudo que acontece nele é bem… Bem… Energético. Netotin está um pouquinho envergonhado, mas é hora de falar sobre o anime, certo? Yay!!!
Tudo começa em Arisa quando um dirigível sobrevoa uma cidade lá do Japão. Nele uma importante carga está sendo transportada: é o mais recente modelo de empregada robô (olha só). Mas esta empregada robô não é apenas uma empregada robô, se assim Netotin pode definir. ~hum… Acidentalmente esta robô caiu do dirigível em um restaurante, no momento em que um jovem casal está jantando (não pense besteira, pois eles estão jantando normalmente, ok?). Um senhor que é avô do moço que mora e trabalha neste restaurante (o nome do rapaz é Shinichirou) viu a cena após ele ter sido inapelavelmente socado pela garota (que se chama Kotomi) porque… Porque… Ah! Depois você vê…
Após a robô ter sido reanimada da forma mais estranha possível (apertando um botão localizado bem ali, sabe) ela se apresenta para o Shininchirou e seu avô como Arisa. Puxa, o moço acaba sendo totalmente contra a ideia dela ficar no restaurante, pois ele não foi com a cara da robô que, até então, nada mais era do que bem simpática (apesar de desajeitada). Ainda assim, com a ajuda da Kotomi, a Arisa acabou arranjando um novo lar. Yay!!! Mas nem tudo é bom, pois a Arisa é uma mercadoria de grande valor, e o dono da empresa que a fez é um pervertido em potencial. ~humhum… Tanto que… Ops!
À partir dai, o anime começa a mostrar de verdade porque é do gênero hentai. Primeiro é no banheiro, onde a Arisa faz uma surpresa para o Shinichirou enquanto ele tomava seu banho. Wow!!! Depois, uma comandada da tal empresa também aparece (ela está a caça da Arisa) e acaba pegando para valer a garota errada, no caso a Kotomi. Então as duas acabam, sabe… Wow!!! Wow!!! Aí surgem uns momentos bizarros que envolvem, mais para frente, uma outra garotinha e… ~gulp! Até que o casal também dá o ar da graça… ~humhum…
Netotin fechou seus olhos em vários momentos. Sério, aconteceram coisas neste anime que nem o mais pervertido entre os maiores pervertidos faria (Netotin acha isso, ao menos). Envolviam de tudo um pouco e… Os humanos são estranhos demais, até porque, gostar de usar… ~gulp! Mas o anime tem seus momentos de luta também. Netotin se divertiu ao ver que a Arisa é uma máquina de guerra também. Wow!!! Enfim… ~aff… ~aff…
Netotin até gostou do anime, sabe… Teve momentos bem engraçadinhos (olha o seu pensamento aonde está, visitante deste blog). O visual é antiguinho e bem simples, o mesmo se encaixa para todo o resto naquilo que se chama de quadro técnico. Mas, para quem acha que hentai não tem uma história de fundo, Arisa procura provar o contrário (mesmo com a história sendo meio boba).
E você, o que achou? Netotin se saiu bem (se bem que quero bater no dono depois desta e… Ops!)? Até depois. ~netin!
Seu mascotinho libertino! Fuçando o “baú secreto” do seu dono? Vou te mandar pro colégio interno, viu? 😛
Não faça isoo não, por favor…~brrr…
Netotin apenas procurou ser mais, como se diz, diferente…^^
~netin!
Volto a perguntar: quem faz a voz do Netotin?
A voz do Netotin quem faz é o Netotin e…^^
Hum… Tá, ok…
Quem faz a voz do Netotin é o dono…
Ele mesmo…^^
~netin!