Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Muitas garotas, um rapaz e sua irmã gêmea: isto é Yosuga no Sora!

Yosuga no Sora.

~netin!

Às vezes Netotin pensa sobre muitas coisas. Nestes sete meses de existência, o mascote mais fofo da blogosfera sempre observou o que acontece à sua volta. Lê vários blogs e sites (Netotin está lendo muito bem agora) e nota, por toda a internet, que certos comportamentos e formas de pensar são vistas de diferentes formas por humanos de todo o mundo… ~humhum… Mas, qual é o por que de se escrever tudo isso aqui, agora? Porque o anime escolhido para a review da vez “cutuca a onça com vara curta” em vários momentos…

O anime se chama Yosuga no Sora. Parece que vários momentos do anime levaram Netotin à pensar o quanto que os humanos são diferentes em vários sentidos. Sabe por que? Bom, este anime tem hentai mas não é apenas hentai… Hum… Difícil para Netotin explicar, mas Yosuga no Sora mostra que, às vezes, atenção e algo mais é tudo que as pessoas procuram para buscar a felicidade… Isso foi profundo?

Tudo começa no anime quando dois irmãos gêmeos se mudam para o interior do Japão (segundo o Netotin, por razões familiares): os nomes são Sora (a garota) e Haruka (o rapaz). Apesar de serem irmãos, a Sora tem desejos profundos demais pelo Haruka, do tipo… Assim… Quer ter ele para ela de todas as formas e tal… ~gulp!

O rosto vermelho da Kozue diz tudo…

Várias garotas aparecem no anime. Uma é uma conhecida do Haruka, de quando ele viveu nesta cidade do interior quando era criança. Outra é filha de um homem muito rico, que tem uma amiga que é a sua meio-irmã (por assim dizer). Uma outra é a representante de classe (a da imagem acima) que é bem tímida perto do Haruka. Yosuga no Sora consegue dar uma atenção para cada uma destas garotas, onde o rapaz acaba sendo o pivô (ou apenas o centro das atenções) de cada arco do anime, que são quatro ao todo:  Kazuha (a rica), Akira (a sacerdotisa), Nao (a amiga de infância) e Sora (a irmã gêmea). Em comum? O Haruka fica ( e faz de tudo) com as quatro garotas, totalmente (pervertido, tarado, sem vergonha e tudo o mais)! ~humpf…

Na verdade, não é bem assim. Netotin percebeu que o anime mostra as frustrações e os desejos de cada uma das personagens citadas, que acabam auxiliadas totalmente pelo Haruka (cuja demonstração de afeto vem no final de cada arco, que é independente um do outro). Mas o anime também toca em uma questão importante. O dono me contou que o nome desta questão é incesto, pois a Sora e o Haruka são irmãos e… Bem… ~gulp! Netotin acha que você já imagina o resto, não é mesmo? Além disso, imagens do passado também aparecem (como na história da Nao, que foi bem safadinha com o Haruka quando criança) para ajudar a entender a história. Netotin entendeu. ~humhum… Mas, sabe…

No geral, Netotin acha que Yosuga no Sora consegue ser um anime legal. Ele não é apenas hentai, tem ecchi e sérios envolvimentos entre os personagens, que vão bem mais além do simples ato… Hã… Sabe, o ato e… ~gulp! Os finais dos episódios com a empregada da Kazuha, chamada Motoka, são engraçadinhos mas reservam outras coisas também… ~humhum… E a Kozue? Bem, ela só sai perdendo no anime e… Ops!

Agora, Netotin dará um tempo nos animes hentai e apresentará algo diferente daqui uns dias, tá? Yay!!! Netotin lhe agradece pela visita e diz algo muito importante para encerrar este texto…

~netin!

Anúncios

1 comentário

  1. Julio_Accel

    Netotin lendo contos eróticos OPA é Netotin assistindo animes eróticos, agora só falta a câmera Carlírio xDD

    Eu não cheguei a assistir esse anime, vi algums imagens, algumas montagens e tirinhas cômicas, mas o interesse nunca foi muito grande, eu nunca assisti um anime do gênero(anime de arcos) assisti Higurashi mas Higurashi é um terror né, talvez um dia eu assista esse e Amagami

%d blogueiros gostam disto: