Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #6 – Evento marca o início de uma luta…

Homura Akemi!!!

~netin!

Netotin esteve no Shinobi Spirit, em Curitiba. Sim, o mascote mais fofo pôde sair um pouco de casa e, além disso, se divertiu um tanto também. Bom, ser o único representante da própria raça é complicado, tanto que encontrar alguém igual ao Netotin seria impossível… ~uhuuu…

Deixando este triste fato de lado, Netotin assistiu à coisas como um concurso de animekê e… E… Ah, bem… Netotin notou que tem gente que canta bem, mas também notou outras coisas. Por exemplo: animes tipo porrada são os preferidos do pessoal que vai em eventos tanto que, neste animekê, uma pessoa cantando o tema de abertura de Angel Beats! foi o grande diferencial entre tantas outras músicas de animes como Dragon Ball. ~humhum…

Também teve um concurso cosplay, que estava bem agitado. Sim, tinha tudo quanto era tipo de pessoas vestidas como personagens de animes e de jogos no evento. Mas teve um pessoal que vaiou o resultado do concurso… Aí, Netotin ficou muito pensativo… Pensativo… Até que conseguiu deduzir que o pessoal não tinha gostado do resultado (grande Netotin!). No Shinobi Spirit também tinha palestras, área de RPG’s, aquelas plaquinhas (~hunf…) e área de jogos… Yay!!!

Homura e Kyuubei? Isso não vai dar certo…

Mas o grande momento foi quando comprou uma figure e… Não aquelas da Figma que custavam desde R$110 até… Até… Bem, até outros valores… ~humhum… Na verdade, Netotin viu o dono comprar algo da Bandai. Era a Homura Akemi, daquele anime das garotas mágicas que lutavam contra bruxas e tal… Yay!!! Mas, Netotin acha que isso representa um grande problema…

Sabe, já tinha um Incubator por lá… ~brrr… E agora tem a Homura… ~brrr… Provavelmente isso não vai dar muito certo. Netotin já é bem espertinho e sabe que isto não vai dar certo, porque ambos são inimigos… Consegue imaginar todas as possibilidades? Netotin não vai mais conseguir dormir em paz!

Bom, a culpa é do dono e apenas dele, por ter comprado tal produto. ~humhum… Agora Netotin vai exigir que seja feito um bonequinho do mascote mais fofo, ou seja, eu aqui. E a ideia é boa, não é mesmo? O jeito é aguardar para ver se, um dia, Netotin terá a sua versão em bonequinho, não é mesmo? Yay!!!

Até depois. ~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: