Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #10 – Relembrando cenas de…

Que coisinhas mais lindinhas…

~netin!

Netotin adora tentar entender como o dono pensa e age. Como ele já gosta de animes faz muito tempo (~humhum…) Netotin gosta de ouvir ele falar de época tal, quando ocorreu tal fato, quando passou tal anime e monte de tal que se segue por aí…

Com isso, Netotin vai mostrar para você um pouco do que Netotin entende daquilo que escuta… ~hum… Por exemplo: desta vez, o mascote falará do dono. Em cartaz está o anime Tenchi Muyo! que, durante alguns anos, foi o preferido dele sabe… E duas imagens mostrarão aquilo que este mascote entendeu. Portanto: é hora da lição, ok? Yay!!!

A imagem que inicia o post é de duas garotas que amam o rapaz terráqueo (Netotin aprendeu faz pouco tempo isso, que quem nasce na Terra é terráqueo) que se chama Tenchi. Certa vez o dono falou que elas são simpáticas, apesar do comportamento tão diferente entre elas. Para Netotin, a visão que vale é a mostrada no início deste texto. Se for assim, Netotin tem sérias dúvidas sobre o quanto a Ayeka e a Ryoko são bonitas… Mas o som delas é estranho, pois elas falam ~guilp ou algo assim… ~humhum…

Elas se gostam? Sério isso?

Netotin deu mais uma chance para tentar entender o dono. Desta vez, um outro episódio de Tenchi Muyo! veio à mente do mascote. Nele, a Sasami se torna uma garota mágica e… E… E… Acaba aprontando sem querer. Pior, pois a garotinha nem tem noção que aprontou sem notar… Uma cena diz tudo, sendo que ela está à mostra na imagem acima destas linhas e… E… E… Ayeka e Ryoko quase se beijando… Quase… ~humhum…

Mas Netotin está confuso! A princesa de Jurai e a pirata espacial não são inimigas declaradas? Hein!? Elas não se tornaram ainda mais inimigas depois de ambas se apaixonarem pelo terráqueo? Hein!? Como é possível elas quase se beijarem? Como!? Bom, foi uma viagem em várias dimensões e, em uma delas, isso tudo aconteceu e… E… E… ~hum…

Como seria o Netotin em outra dimensão? Até depois!

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: