Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #12 – Por que tem quem odeie a Sakuya?

Kumashiro Sakuya roubou o primeiro beijo do Tenchi e… Quase ninguém gostou…

~netin!

Netotin volta a colocar Tenchi Muyo! em pauta por aqui. Estamos perto do Dia dos Namorados e parece que, este dia, não é bem lembrado pelos fãs de Tenchi e amigos… ~humhum… Tudo isso por causa de uma moça chamada Sakuya. Na verdade, Kumashiro Sakuya. Você sabe qual é o problema dela? Não sabe? Bom, o problema é um só: ela deixou a Ayeka e a Ryoko para trás e… E… E… Conseguiu beijar o Tenchi!!!

Isso aconteceu lá na série Tenchi in Tokyo, quando Tenchi foi estudar na grande cidade chamada Tóquio. Por lá o rapaz conheceu uma garota chamada Sakuya, que se apaixonou por ele logo no primeiro olhar. ~humhum… Mas Tenchi é conhecido por seu comportamento bem quieto com as mulheres (é né?) então uma pergunta fica no ar: como a Sakuya conseguiu fazer isso?

A Ayeka quer saber como também…

Bom… A Sakuya é uma humana normal (ou melhor, parecia ser uma humana normal). Ela é bem liberta, amigável, sorridente. Mas Netotin acha que ela peca em alguns pontos, aliás, um em especial: o mascote mais fofo acha que ela entregou demais sua “falta de existência” por não ter nenhuma lembrança de seu passado, mesmo que de mentirinha… ~humhum… Seria bom ela ter sido criada com todo o propósito certinho, que nem a “filha do Tenchi” no segundo filme de Tenchi, chamado A Filha das Trevas. ~êêê… Mas Netotin fica contente em ver que alguém “um pouco mais sensato” é quem abriu o coração do Tenchi… ~humhum…

Sabe, visitante do blog do mascote mais fofo… Netotin acha que a Ayeka e a Ryoko abusam demais do fator extraterrestre de serem… Tipo, poderes demais e tal… Faltou algo mais comum para acabar chamando a atenção do Tenchi da forma que elas queriam… ~humhum… Assim, elas tem as suas qualidades mas, na realidade, abusaram demais dos temperos. Bom, isso é o que Netotin acha disto tudo.

E você, o que acha? Gosta da Sakuya ou não?

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: