Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Netotin falando de: Kono Naka!

Uma garota chibi?

Netotin viu um outro anime desta nova temporada… Por muitas vezes, o mascote mais fofo da blogosfera (sou um onigiri) ouviu o dono falar de animes do tipo harém onde, geralmente, várias moças ficam atrás de um rapaz. Tinha um anime chamado Love Hina que, segundo o dono, é o exemplo perfeito disto. ~humhum… Mas, segundo ele, ainda existem outros tipos de animes assim, onde algumas vezes o rapaz não é um bobo ou um pervertido em potencial (Netotin falou bonito agora). ~ufyufy…

Então o mascote teve uma ideia, simplesmente muito legal: falar de um anime harém da temporada. Netotin escolheu um anime chamado Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru. ~netin! Parece que, no nome do anime, tem algo com ligação entre as palavras irmã e casamento (ou algo assim, pois Netotin não sabe japonês muito bem). Mas este nome também é muito longo, então Netotin o chamará apenas de Kono Naka~humhum…

Medo desta expressão facial…

Bom, a história de Kono Kana está ao redor de um rapaz chamado Mikadono Shogo. Sua família parece ser muito importante mas, recentemente, seu pai morreu… ~snif… Mas o pai de Shogo lhe deixou uma importante missão, onde ele terá que encontrar o amor da sua vida antes de se formar no ensino médio. Foi no velório do seu pai que Shogo notou uma grande novidade, pois uma garotinha começou a chamá-lo de irmão, do lado de fora do lugar. Além disso, essa garota dizia que ambos iriam viver juntos para sempre à partir dali. Netotin achou isso muito suspeito… ~humhum…

Tsuruma Konoe é o nome de uma garota que Shogo encontrou ao acaso, enquanto tentava achar a sua nova escola (bobinho ele, não?). Ela quase foi atropelada mas estava estranhamente calma. Os dois conversaram muito e assim seguiram as coisas. ~humhum… Aliás, antes disto tudo, Shogo já estava vivendo em um apartamento alugado, já mobiliado e com os seus pertences por lá e… Droga, ele é de uma família rica, então pode! ~humhum…

Já na escola, Shogo conhece a sua professora, que é só um pouco maior que o Netotin… ~hihihi… Apresentado à classe ele descobre que estará estudando junto da Konoe e de uma outra estranha garota, chamada Kannagi Miyabi. Ela é estranha porque Netotin a achou uma perfeita tsundere (o dono me explicou o que é isso e tal). A Miyabi finge ser valentona mas também soube tentar aproveitar uma chance com o Shogo mas, na verdade, Netotin acha que ela tem muito à aprender com a Konoe que, de sua forma, quase conseguiu um beijo de boc… Aham! De boc… Wow! Wow! Wow!

Uhu! Momento da diversão!

Além delas, apareceram um pouquinho a Tendou e a Kunitachi, presidente e vice-presidente do Conselho Estudantil de lá… Netotin achou a presidente muito bobinha e infantil. Mas da outra ficou difícil para Netotin opinar… Bom, a Kunitachi pareceu ser mais séria… ~humhum… Mas este episódio não ficou só nas apresentações! Isto porque a Konoe… Sabe, a Konoe tomando banho em sua casa… ~gulp! Ela gesticulou, tocou em uma área do corpo dela (~gulp!) e falou coisas obscenas (indiretamente, mas falou). Parece que ela está gostando do Shogo e… Bom, é um anime harém, não é? ~humhum…

E Netotin deixou um monte disto tudo de lado, depois que apareceu um grande herói! Sim, pois o grande Kaizou Senshi Grand Bellion se mostrou para todos, sendo ele um robô azul que estava salvando a Perin-chan!!! Ele é muito valente! Yay!!! Mas ele só apareceu porque o Shogo recebeu uma encomenda, contendo uma figure do Kaizou como presente (Netotin quer muito esta figure). E esta encomenda foi entregue pela sua irmãzinha… Wow! Quem será a irmã do Shogo? Netotin não vai contar tudo não, tá? ~blergh!

Kono Naka tem uma arte muito bonita, estiloso e bem caprichado… Mas Netotin achou a história muito na cara, pois tanto a abertura quanto o encerramento entregam muito do que será o anime daqui para frente. ~humhum… Aliás, Netotin fechou os olhinhos naquela parte da Konoe no banho (Netotin é tímido, tá bom?). Bom, quem sabe o que acontecerá pela frente, não é…

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: