Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Netotin falando de: Jinrui e o segredo da fábrica é revelado!

De comandante para comandada, com carinho…

Netotin preparado para comentar mais um episódio de Jinrui Antes, o mascote mais conhecido da blogosfera animística brasileira (testando: 1, 2, 3, ok) vai fazer um flashback bem curtinho, certo? ~humhum… Então, apareceu a Mediadora, que tem o papel de ajudar os humanos à sobreviver, encontrando alimentos para eles (Netotin fala aqui de carne, para entender bem). Nesta desventura, a Mediadora encontrou uma estranha fábrica e, nela, apareceu o maior pavor do Netotin desde que… Desde que… Desde que o mascote passou à existir… ~gulp! Aquele pão malvado que…

Bom, neste novo episódio, a Mediadora segue com aquele rapaz bem quieto, o Auxiliar e mais uma fada que serve de bússola e… Certo, o anime é estanho mas é por isso que Netotin está gostando dele, ok? Yay!!! Voltando: durante a andança dentro da fábrica, o Recepcionista sumiu… Depois, o Auxiliar sumiu… E a Mediadora ficou à sós com a fada, na busca pelo desconhecido sobre aquele lugar. Parece até enredo de trama policial… ~hihihi…

Galinhas rumo à dominação do globo!!!

Em meio disto tudo, a Mediadora encontrou o Diretor que, além de ser seu chefe é também o gerente da fábrica. Netotin achou esse homem bem estranho pois ele só quer mandar, mandar e mandar. Gosta do poder mas, ao mesmo tempo, não pareceu ser muito inteligente ~tictactictac… Tanto que a garota foi bem mais esperta que ele em uma “troca de opiniões” que fez ele ficar bem sem jeito… ~hihihi… Mas, se há algo que chamou a atenção totalmente neste episódio foi, sem dúvida nenhuma, a aparição dos seres que querer dominar a Terra, com planos ardilosos e malvados para destruir a humanidade e… Não, não é uma história de super sentai, é Jinrui aqui. Ok?

A Mediadora se viu em maus lençóis quando entrou em uma área de conferência, pois nela estavam as galinhas… Aquelas galinhas sem cabeça ambulantes, parecendo verdadeiros frangos assados… Netotin não está inventando isso, palavra de escoteiro! São as galinhas esfoladas que controlam a fábrica, usando ela de um tipo de “mentirinha” para os seus planos e… Wow!!! Galinhas esfoladas ambulantes! ~gulp! Parece até um tipo de nova ordem mundial à ser feita por elas… ~hum…

Hã? Hã? Hã? Cabelo, você está…

O que aconteceu depois? Netotin não vai estragar a graça totalmente… Netotin tem uma grande missão na Terra e, para completá-la, não poderá fazer certas coisas. Mas o mascote te contará três coisas mais: a primeira é que o Auxiliar salva a Mediadora de uma forma nada usual. A segunda é que os cabelos são mais inteligentes do que Netotin imaginava. E a terceira é que os frangos esfolados atenderam a um milagre (mesmo que sem querer).

Cuidado com o seu ouvido, pois palavrões foram entoados neste episódio de Jinrui! Bom, isso quem contou foi o dono, pois Netotin fechou os pequenos e macios ouvidos que tem para não escutar tais coisas feias… ~brrr… Ah! Os personagens parecem não ter nomes próprios no anime. Pelo menos, ainda não tem. Daqui à pouco, Netotin dará nomes para eles e… O anime continua divertido! Yay!!!

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: