Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Netotin falando de: suspeitas em Kono Naka

Bruxa! Bruxa! Ops, desculpa…

Netotin passeou em São Paulo com o dono (Netotin estava em modo invisível), mas este não é o assunto de agora. É a hora de falar do segundo episódio de Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru, o anime harém interessante que Netotin está vendo (escondido do dono) e falado dele para você. Yay!!! Mas você se lembra do primeiro episódio? Se não, leia mais abaixo…

Bom, o episódio anterior apresentou os personagens do anime. Shougo é o protagonista que tenta ser centrado, mas que Netotin acredita que, em breve, ele irá escorregar em algo. Tomoe é a primeira garota que ele conheceu na nova escola. Miyabi é a garota que tenta enganar o Netotin mas não consegue (ela é bem tsundere). Tudo gira em torno de Shougo estar à procura de sua irmã bastarda e… Bom… É hora de ir para o que interessa, certo? ~humhum…

Shougo, olha atrás de você!

Nossa! O episódio começou com tudo! Shougo, em suas atividades de rotina (apenas tomando um refrigerante) é “atacado” do nada e… Na verdade, uma nova personagem é que apareceu no anime. Ela se apresentou como Mistess X, um tipo de espiã da família do rapaz (à respeito das prováveis aventuras do pai dele e tal). ~humhum… Shougo ficou ainda mais confuso quando esta espiã entrou na mesma sala de aula que ele, apresentando-se como um garoto! Netotin está muito confuso aqui… ~gulp! Mas há uma explicação: dis-far-ce.

E acontece um baile na escola, promovido pelo Conselho Estudantil. É claro que Shougo e Tomoe que vão dançar. Mas outra dança é que chama a atenção: o Shougo com a Kunitachi. E Netotin fez aquele ~auf! auf!… Isto porque os dois dançaram muito bem! Yay!!! Detalhe marcante é que o tango argentino (para Netotin é música argentina e pronto!) foi o percussor de todo este momento do anime. Mas aconteceu algo pervertido, vergonhoso e estranho no final da dança… Algo que fez Netotin lançar marshmallows contra o monitor!!! ~humpf!

E, do lado de fora do lugar do evento, também aconteceu algo pervertido… Netotin fechou os olhos, mas pediu para o dono ver e contar tudo… ~humhum… A Miyabi estava lá fora, dizendo que não ia dançar e se fazendo de forte (Netotin acha ela bem fingida e tal). Mas, graças às palavras do Shougo, ele tirou a verdade dela (que não sabia dançar) e a convidou para trocar uns passos. Depois de dançarem lá fora mesmo, o vestido da moça abriu e… ~gulp! Ainda bem que a Tomoe apareceu e entendeu que era tudo um acidente, pois a Kunitachi veria de outra forma… ~humhum…

A hora do tango…

Este episódio de Kono Naka divertiu bem. Netotin achava que o fanservice (já explicaram para Netotin o que é isso, tá?) seria ainda mais forte em comparação com o primeiro episódio, mas não foi o que aconteceu… ~ufyufy… Se bem que o anime parece que irá mostrar seios (Netotin não vai usar de outros nomes, pois isso é feio) de diferentes garotas no final de cada episódio: primeiro foi a Tomoe e agora foi a Miyabi… ~humhum… Bom, a tal da Mistess X deu a sua contribuição também, mas no caso dela foi, assim, sabe… ~gulp! Mas a procura pela tal irmã ainda continua! ~humhum…

Netotin acha que falta, apenas, por a mistura de alguma coisa neste caldeirão chamado Kono Naka. E Netotin bate o martelo (fofo igual a um monte de marshmallows doces) até aqui para o anime como muito bom. Mas Netotin quer ver o anime sem ter que fechar os olhos em algumas partes… Então sejam bonzinhos no próximo episódio, ok (pedido para quem está à frente do anime)?

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: