Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #14 – Explicações e medo…

Jinrui e Kono Naka não foram esquecidos…

Oi, visitante do blog deste mascote tão especial… Yay!!! Netotin está aqui para dar umas explicações. O dono disse que Netotin deve se desculpar com todos por causa da falta de textos aqui e tal. Por causa disto, sendo Netotin tão obediente e bonzinho, Netotin vai explicar porque parece ter abandonado aqueles textos legais sobre os animes Jinrui e Kono Naka~humhum… E parece que algumas pessoas tem medo do Netotin, e isto será pauta também… ~humhum…

Faz algumas semanas (três, na verdade) que o dono se mudou de casa. Netotin foi com ele. ~humhum… Neste tempo, a internet não ficou muito legal, pois algumas coisas levam tempo para se acertar… ~humhum… E nisto Netotin perdeu preciosos momentos destes dois animes. ~humhum… Então, Netotin fará um resumão tipo pré-vestibular destes dois animes, assim que tudo ficar em ordem, certo? Yay!!!

Além disso, há uma programação especial para o Netotin do NETOIN!. Em breve, o Leonardo DNA estará mostrando para você um texto muito especial que, só de ver o rascunho, Netotin aprova lambuzando-se com deliciosos marshmallows recheados de chocolate… ~hum…

Por quê ter medo de ver Netotin?

Netotin se assustou ontem. Estava o mascote mais fofo da blogosfera no ônibus, junto do dono (Netotin foi ver ele no trabalho, como é por lá e tal) quando resolver ver o Twitter no celular. Aí, Netotin clicou no link do blog com nome de valor em poder de luta, e caiu neste post aqui. O início dele foi bem direto, onde a dona do blog lá colocou que tem medo de duas coisas, e uma delas é encontrar Netotin pessoalmente…

Netotin não é malvado. No blog principal tem uma explicação sobre a criação de Netotin e, com base nele, Netotin é Netotin. Ninguém viu Netotin até hoje e ainda é cedo para ver (Netotin ainda tem medo dos humanos). Mas nem você que visita este blog nem ninguém precisa temer o simpático mascote… ~humhum… Netotin é da paz e tem uma grande missão à realizar, que está sendo encaminhada de pouquinho em pouquinho… ~humhum…

Quer saber mais sobre Netotin? Então você deve clicar aqui para ver a festa que o dono fez quando Netotin surgiu para todos… Yay!!! E não se esqueça de sempre ver o mascote por aqui, certo?

~netin!

Anúncios

1 comentário

  1. Mais de oito mil é um site estranho ao meu ver, mas quem sou eu pra dizer isso. Aguardo com afinco o acompanhamento dessas séries porque ao que me parece são as únicas que me interessam na temporada toda.

%d blogueiros gostam disto: