Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Netotin e a Independência do Brasil!

Netotin e a Independência do Brasil.

~netin!

Netotin não está para brincadeira agora. O mascote mais fofo da blogosfera animística brasileira (~ufyufy…) está perto de completar o seu primeiro aniversário e, pela primeira vez, estará comemorando a Independência do Brasil e… Hum… Espere um pouquinho…

Na verdade, o dono explicou um pouco sobre o Dia da Independência. Netotin saiu pesquisando pela internet sobre o assunto. E, ainda mais do que isso, Netotin leu que se trata de um momento importante da História do Brasil, assim como já aconteceu em outras nações… ~humhum… Assim, Netotin achou tudo que leu muito importante… Mas… Espere um pouco de novo…

No dia sete de setembro, segundo o dono contou para Netotin, as pessoas vão ver os desfiles da Independência nas ruas das cidades. O dono também contou que, na época em que ele estudava, cantava-se o Hino do Brasil uma vez por semana (nas segundas-feiras) e que, na chamada Semana da Pátria (onde os humanos do Brasil comemoram a Independência), o Hino era tocado todos os dias na escola.

Nos desfiles, o dono contou para Netotin que alunos de escolas vão lá para participar. Há fanfarras (tipo, pessoas tocando instrumentos e tal). Tem a parte dos militares, os carros da policia, os caminhões de bombeiros, e um monte de várias outras coisas… ~humhum…

O dono falou para Netotin sobre um tal de “feriadão”, que é quando vários dias assim (importantes) se juntam ou quando estão próximos a um final de semana. Bom, onde o dono mora é “feriado prolongado”, pois sábado será feriado na cidade… ~hihihi… Mas cai em um sábado… ~ufyufy… E o dono também falou dos problemas do Brasil e das características positivas do País, mas de uma forma que Netotin podia entender (Netotin é novinho, não esqueça).

Bom, o que Netotin tem com isso? Netotin é um mascote que não sabe da onde veio e que caiu aqui na Terra. ~humhum… Netotin sabe da missão que tem… ~humhum… Mas Netotin caiu aqui, no Brasil. Então, Netotin é brasileiro. ~humhum…

Sabe, Netotin acha que, independente de qualquer coisa ou de algum outro sentimento que as pessoas tenham, esta é uma data importante para o Brasil. Então, Netotin presta esta homenagem para o Brasil e para os brasileiros: viva a Independência do Brasil.

Até a próxima.
~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: