Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Ouviram algum uivo?

Image

Olé! Aqui é a a Lobo Paranoico! Para quem não me conhece, vocês podem ter passado por mim pela internet por nomes como Mei Linwau, Soichiro, Valk, Sai-nee, El Lobo, Sigma Wolf, Yasee… um punhado de nome…
Prazer, pissuali!

Sou de Mossoró do RN, mas prefiro chamar de Moscow City, que embora não tenha nada a ver com Moscou, é legal chamar assim.

Fiquei bem empolgada quando o Netotin chamou o lobo pra escrever com ele, e o engraçado é que ele mandou a mensagem quando eu sem querer olhei pro monitor quando estava escrevendo uma carta X3

Eu notei que esse ano eu não estava escrevendo tão bem, talvez tenha sido por ter parado há algum tempo, e vi isso refletido também com o que escrevo mais seriamente, como na escola. Até minha gramática parece ter piorado.

Portanto espero que não saia tão estranho ler quanto está saindo escrever isso…

Tenho costume de falar ou muito ou pouco demais das coisas, então posso me estender demais ou deixar muita coisa de lado…

E bom, sobre o que eu quero falar… Sobre qualquer coisa, sobre o meu dia… Acho que crônicas, vou tentar escrever, porque acho bacana compartilhar minhas ideias e eu geralmente só faço isso quando estou conversando mesmo, o pouco que realmente escrevi não me deu muita liberdade em expor o que penso.

Eu diria que é o tempo.
Ao longo das fases da minha infância, eu fui ganhando medo, medo de falar.
E agora eu não tenho tanto desse medo, ele serviu pra muitas coisas e me evitou problemas, mas às vezes os problemas são necessários.
Logo fiquei muito feliz pela oportunidade de escrever sem ter a obrigação de me restringir a um único tema.
Por exemplo, eu gosto de fazer análises de pinturas e escrever resenhas de filmes ou de animações. Eu farejo e escolho as coisas, por isso talvez eu até escreva sobre artistas que gosto e sobre como eles me influenciaram. Eu gosto do aleatório, e tudo é um conjunto, e assim é bem divertido, é o que eu acho.

Ah eu escrevo muito rápido e me perco nos meus pensamentos, por isso algum assunto pode levar a outro…

Nunca pensei que fosse me prolongar tanto em uma apresentação sobre mim.

E bom talvez eu fale sobre animes, mas talvez só quando eu me sentir inspirada.

E outra, eu gosto de imagens.
Aguentem aí.

Na internet vocês podem me encontrar em vários lugares, eu tenho vários nomes e será que você já passou por algum de meus blogs secretos?
Meu artblog: http://lobando.tumblr.com
Deviantart: http://sai-nee.deviantart.com
Blog: http://virtual-meinsanity.blogspot.com <- atualmente em hiato

Estarei escrevendo aqui na seção Diário dos Uivos!

Prazer, Leonardo e Joana! Netotin eu já conhecia… LOL Espero que nós quatro consigamos dominar o mundo!

Os comentários estão desativados.

