Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Diário do Netotin #19: Recordação da entrevista no blog da nave…

~netin!

Netotin participou da entrevista feita pela Josi, lá no blog com nome de uma grande e majestosa nave… ~humhum… Netotin gostou muito da entrevista, muito embora alguns humanos tenham tentado sacanear com o Netotin… ~humpf! Mas Netotin ficará esperto e isso dificilmente acontecerá uma vez mais.^^

Bom, se você ainda ouviu a entrevista, você poderá clicar aqui e acessar o blog Argama, pois é lá que a entrevista está.^^ E o final da entrevista reserva uma surpresa muito bacana, na qual Netotin chora de felicidade até agora. ~humhum…

A Josi e mais uma moça (a Natthchan) fizeram uma musica para Netotin. Yay!!! Yay!!! Yay!!! O nome da música é “A vida de Netotin – 1st version”. Ficou muito bacana, sabia? E para te ajudar a cantar a música, aí vai a letra dela mais abaixo.^^

Cante, dance, curte e coma muitos marshmallows!^^

“A vida de Netotin – 1st version”
Josi e Natthchan –

Eu fui criado, um ano atrás…
E minha história agora eu vou contar (ar, ar).
Sou Netotin, do NETOIN!..
Um onigiri com rabo de raposa (a, a).
Me alimentando de marshmallows,
minha vidinha é um show…

E o meu dono é demais, como ele não tem…
Quando viajamos de bus é supimpa, é dez!
Mas o melhor é falar com os amigos…
eu sou (ou, ou), eu sou o Netotin.

Ajudo meu dono à escrever no blog,
não sei se sou animal, vegetal, ET…
Mas o importante é que sou um grande amigo…
eu sou (ou, ou), eu sou o Netotin (ou, ou)
E essa é a minha vida!

Gosto de doces e de escrever,
sou o mascote mais fofo da blogosfera (a, a).
Dizem que sou assustador,
só porque não tenho boca prá falar (ar, ar).
Fui prá São Paulo e curti demais,
comi dango no Festival…

E o meu dono é demais, como ele não tem…
Quando viajamos de bus é supimpa, é dez!
Mas o melhor é falar com os amigos…
eu sou (ou, ou), eu sou o Netotin.

E em São Paulo fomos para a capital,
teve passeio, amigos e muitos doces.
Otakubar e também uma sacolada…
eu sou (ou, ou), eu sou o Netotin (ou, ou)
E essa é a minha vida!

Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!
Yay! Yay! Yay! Yay! ~netin!

Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!
Yay! Yay! Yay! Yay! ~netin!

E o meu dono é demais, como ele não tem…
Quando viajamos de bus é supimpa, é dez!
Mas o melhor é falar com os amigos…
eu sou (ou, ou)…

E o meu dono é demais, como ele não tem…
Quando viajamos de bus é supimpa, é dez!
Mas o melhor é falar com os amigos…
eu sou (ou, ou), eu sou o Netotin.

Ajudo meu dono à escrever no blog,
não sei se sou animal, vegetal, ET…
Mas o importante é que sou um grande amigo…
eu sou (ou, ou), eu sou o Netotin (ou, ou)
eu sou o Netotin (ou, ou)
E essa é a minha vida!

~netin!

Que musica legal, não é mesmo? Yay!!!

Bom, se você quiser, poderá fazer o download da música, inteirinha, sem cortes, ao natural, para você cantar também. ~humhum… Para fazer o download da música, é só clicar aqui. Certo? Tchauzinho…

~netin!

1 comentário

  1. Estou passando de visita por aqui e aproveito para dar os parabéns pela entrevista do mascote mais querido da blogofesra nacional. Espero ver um clipe do hit “A vida de Netotin – 1st version” em breve, afinal Netotin canta muito bem!

    Sei que Netotin é um voraz consumidor de marshmallow, mas deixo uma maça para ele experimentar.

    Até mais ser onigirense.

