Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

L♥DK: Simples e popular

Olá pessoal!

A review de hoje é sobre o mangá de Watanabe Ayu lançado na Bessatsu Friend em 2009. É uma série popular no Japão que já está no seu décimo volume publicado e apareceu no ranking da Oricon em oitavo lugar e seu oitavo volume aparecendo no top 30 de Best Selling da Oricon com 73,655 cópias vendidas.

O shoujo conta a história de Aoi Nishimori que tem uma relação de ódio com Shuusei Kugayama, pelo jeito que ele trata as garotas e isso aumenta quando ele arrasa com sua melhor amiga Moe Shibuya. As coisas começam a mudar quando ela descobre que ele é seu vizinho e por acidente destrói a parede que divide os dois apartamentos e eles começam a viver juntos e se conhecer.

L♥DK tem uma história fofinha com seus dramas, romances, comédias e suas partes pervertidas.  Ele não tem nada de especial, mas o que o faz ser tão popular é exatamente isso, ele é um mangá simples e confortável de se ler.
Não é nem um pouco apelativo, sempre tenta manter tudo na medida certa. Há várias reviravoltas em todo mangá e geralmente não por motivos bobos, mas também não são motivos surreais é um drama leve. A parte da comédia é extremamente sutil, tanto que mal é percebida, a única coisa que é meio passada são as cenas pervertidas onde sempre acontece um “quase estupro”.

L♥DK é um mangá muito bem indicado, não para todas as idades devido às cenas fortes que eu citei. Indico pelo que já falei, por ele ser um mangá bom de se ler e acompanhar.
É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: