Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

O NdoN! fez um ano de vida, Netotin perdeu eleição e mais…

Netotin assoviando...

Netotin assoviando… Obrigado, Adriana Yumi!

~netin!

Então, Netotin reaparece por aqui com algumas conclusões conclusivas. Parece que Netotin falou de forma meio longa o que não precisava, mas tudo bem, pois funcionará da mesma forma… Netotin vem aqui falar de coisas bem importantes e presentes, pois tudo merece uma justificativa, até mesmo os marshmallows que são comprados nos mercados da cidade.

Nesta semana o blog Netotin do NETOIN! completou um ano de existência. Netotin sabe que este blog é apenas um tipo de filial do blog principal, o NETOIN!. Mas é um acontecimento que merece muito ser registrado. Netotin vem aqui dizer que quer muito abraçar a Otomenerd (que encantou com as suas reviews), a Lobo Paranóico (com sessão própria que ainda crescerá muito mais) e o Leonardo DNA (que em dois textos provou ter gás para muito mais). Mais coisas virão pela frente, mas o certo é dizer que este blog é, de verdade, um espaço para amigos.

Netotin também quer falar do resultado lá do Mais de Oito Mil, pois a surra foi feia e dói até agora. O bumbum do Netotin tá bem dolorido, sinal que vai levar tempo para o mascote aqui se recompor. Mas tudo isto tem uma razão de fortalecimento bem escondida, pois Netotin quer fazer muito bonito daqui para frente. E fará.

Por fim, fica o registro de verão na imagem mais abaixo. É bem verdade que o coraçãozinho da Netotina está ocupado por uma dupla paixão (o Ringo e o Pseudo-Cult). Mas Netotin não conseguiu se conter no caminho da praia por tamanha sedução e…

Netotina, Netotin e...

Netotina, Netotin e…

Bom, Netotin está aprendendo alguma coisa ainda, certo!? Tchauzin!

~netin!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: