Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Netotin semanal – Muromi-san #01!

Muromi-san.

Muromi-san.

~netin!

Olá para você! Netotin na área, para todo o sempre. Foram dois meses de férias em meu mundo, levando tudo o que aprendi sobre o humano humano, sobre os costumes daqui, sobre o certo e o errado, sobre isso e aquilo e sobre marshmallows… ~ufyufy… E com gás para falar sobre um anime da temporada que começou, assim, agora mesmo. Yay!!!

O anime se chama Muromi-san e, durante a sua exibição, o mascote mais fofo da blogosfera animística brasileira (eu) falará sobre ele aqui, no Netotin do NETOIN!. Yay!!! Vamos desde o início então. pois o anime é longo (não) e a sua história é profunda demais (também não).

Em si, uma sereia chamada Muromi é fisgada enquanto um humano chamado Takkun. O incrível (sim, isso é muito incrível) é o fato das sereia falar a língua dos humanos. Além disso ela é bem velhinha, embora não aparenta ser. tanto que ela parece existir desde a época em que os dinossauros dominavam a Terra… ~wow!!!

Olha a Muromi aí...

Olha a Muromi aí…

Mas a idade dela não é tão importante agora… Netotin diz que tudo, absolutamente tudo que apareceu neste episódio, foi a Muromi e o Takkun se conhecendo. O menino parecia ser bem sério, e a sereia parecia ser, assim, como Netotin dirá… Hum… Meio afobada, sabe… A sereia banca a sensual, é meio bobinha na cabeça dela, mas tenta divertir e chamar a atenção do Takkun de alguma forma. E sério, esse menino humano sabe ser chato, viu? ~humpf!

Netotin sabe dizer o seguinte: este episódio mostrou claramente  a ideia por detrás deste anime. E Netotin gostou do que viu, pois há uma porção de coisas bacanas nele. É meio clichê a conversa entre os dois personagens e tal, mas no fundo a diversão foi garantida. Aquelas poses da Muromi, aquelas cenas, o Takkun ficando vermelho… ~wow!!! Netotin, pare de pensar besteira (auto tapa na cara)!

Um episódio calmo e descompromissado de um anime que será descompromissado. Calmo Netotin não sabe dizer se o anime ficará até o final, até porque… Bem… Aparecerão outras sereias, outros humanos, todos comerão hambúrguer e… Epa! Netotin não sabe de onde tirou esta do hambúrguer… ~hihihi…

Muromi-san - fig3

Muromi-san - fig4

Netotin viu o anime no Crunchyroll Brasil (aqui ó), pois o dono é assinante de lá, então o mascote viu o anime hoje mesmo. Yay!!!

Aguardem mais uma análise na semana que vem, tá certo? Tchau!!!

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: