Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Netotin semanal – Muromi-san #03!

Muromi-san power!

Muromi-san power!

~netin!

Netotin por aqui mais uma vez… Yay!!! O quê? Você também gosta de vitamina de bananas? Netotin adora, mas não tinha mais bananas em casa. Netotin foi obrigado a tomar leite com cereal e açúcar, tudo batido no liquidificador… ~snif! Mas o assunto agora é Muromi-san, que teve um terceiro episódio muito legal… ~humhum…

A Muromi parece ter algo contra mamíferos aquáticos (mamífero é um animal que mama, certo?). Parece que tem algo à ver com uma antiga paixão dela, coisa de alguns milênios atrás e tal… ~humhum… Mas Muromi não se dá conta de que  esta sua antiga paixão é de uma espécie que não evoluiu, e ela acha que os golfinhos e as baleias são a evolução de tal espécie… ~hihihi…

Esta era a tal espécie...

Esta era a tal espécie…

O episódio foi assim, com um monte de confusões provocadas pela insatisfação da Muromi-san… ~humhum… O pior é que tal ser não sentia nada por ela, e a Muromi era tão bonitinha quando era mais nova… ~hihihi… Bom, mais uma personagem foi apresentada no episódio, uma sereia de cabelo rosa chamada Hii-chan. Ela se comporta como uma verdadeira criancinha…

Ah! Netotin quase se esqueceu de dizer, mas a Hii-chan foi pedir ajuda para o garoto humano que é amigo da Muromi-san, e os golfinhos estavam lá, e… Bom, só vendo o episódio para saber mais, né?  Mas Netotin é um mascote bom amigo e vai mostrar algo mais para você, tá? Yay!!!

Muromi-san - E3 - fig5

Esta é a Hii-chan, a dita amiguinha da Muromi-san e autoproclamada irmã dela…

 

 

Muromi-san - E3 - fig4

Aqui está a Muromi-san quando era mais jovem… Ela era bonitinha, não era? Então…

 

 

Muromi-san - E3 - fig6A Muromi-san ficou quase o episódio inteiro batendo nos golfinhos. Ela foi muito malvada, né? ~snif!

 

 

Gostou? Netotin viu o episódio de Muromi-san no Crunchyroll Brasil (aqui).

Então, até a semana que vem, certo? ~tchauzin!

~netin!

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: