Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Gigantes que não comem marshmallows, apenas humanos…

Attack on Titan...

Attack on Titan…

~netin!

Toda a blogosfera está falando disto. Todo o planeta está falando disto. Todo o universo estará falando disto? ~ufyufy… Netotin não sabe… Tudo que Netotin sabe é que o estoque de marshmallows está acabando aqui, e uma ação de sobrevivência se faz necessária: comprar mais marshmallows! Yay!!!

Netotin assistiu faz pouco tempo a um anime curioso aí… Um anime onde humanos vivem engaiolados, assim, presos em um tipo de doma e…  Bem, na verdade é uma muralha extensa e linear e… Não, a muralha tem uma forma quase redonda em sua perfeição. Isso soou tão bonito… ~humhum…

Netotin deu muitos pulos! Netotin jogou marshmallows no monitor do computador do dono! Netotin teve que sair correndo do quarto, pois o dono quase castigou Netotin e… ~ufyufy… O pior foi que Netotin quase jogou os marshmallows para fora, depois de ver certas cenas e… ~uia!

Ehren é o herói, certo!?

Ehren é o herói, certo!?

Bom, o nome do anime é Shingeki no Kyojin e sua história se passa em um mundo bem parecido com a Terra humana. ~humhum… Parece que, em um certo ano, seres bem grandões e medonhos apareceram no mundo e com uma missão bem chamativa: acabar com os humanos. Netotin não entendeu isso totalmente, mas tudo bem… Netotin perdoa porque Netotin é bonitinho (e hominho, pois Netotin tem um ano e sete meses já). ~humhum…

Neste ambiente perverso o anime apresenta Ehren, o garoto humano obstinado, que quer vingança. Sim, ele viu a sua mãe ser morta de uma forma medonha… ~snif! ~snif! ~snif! Quem o acompanha é uma moça chamada Mikasa, a última oriental do mundo. ~Wow!!! Parece que algo liga os dois, mas Netotin não conseguiu entender isto direito ainda… Mas tudo bem, pois Netotin é bonzinho e perdoa. ~humhum…

E na trama do anime, os homens se folgaram em cem anos. Sim, Netotin é bonzinho mas fala a verdade como tem que ser dita… ~humhum… Após cem anos sem grandes ataques dos gigantes, Netotin  viu que os homens se acomodaram e, quando apareceu aquele gigante dos gigantes, tudo mudou e o mundo humano veio abaixo da muralha… ~bum! ~bum! ~bum! Desde que isto aconteceu o anime mostra como a humanidade tenta sobreviver em meio ao ataque dos gigantes… ~humhum…

Momentos? Yay!!!

Ninja!!!

Ninja!!!

Abertura incrível! – Netotin notou algo na abertura do anime, algo que talvez não tinha que existir: um momento ninja. É legal, pois a música ajuda muito (Netotin dança a música sempre que ela toca).  Combinou, mas o anime não está em uma realidade em que ninjas não existem? Se é assim, Netotin acha que está errado (mas ficou legal).

Mikasa!

Mikasa!

Mikasa, a última oriental – Forte, bonita, inteligente… A Mikasa é uma garota que topa qualquer desafio, incluindo quando tem que ajudar ou defender o Ehren em algo… ~humhum… Bem que a Mikasa podia ser uma wetoin e…

Gigante dos gigantes! ~brrr...

Gigante dos gigantes! ~brrr…

Gigante dos gigantes! – O cara mau apareceu, com um olhar muito preso… Muito forte… Muita presença do gigante dos gigantes no anime… ~humhum… Mas ele não tem pele? E por que tanta fumaça? Será que o gigante dos gigantes também faz gases gigantes? Netotin ficou com muito medo agora… ~brrr…

Indecentes!

Indecentes!

Indecentes no anime! – Netotin não entende uma coisa… Por que aquela fumaça saindo do gigante dos gigantes? Vendo melhor, não é gases porque não sai “daquele lugar” dele… ~humhum… Mas os outros gigantes não tem a mínima noção de educação… Puxa, estão todos pelados e com as traseiras sujas! Isto é uma porquice, sabiam? Cadê a postura destes gigantes? ~humpf!

Chorando... ~snif!

Chorando… ~snif!

~snif! – A mãe do Ehren chorando depois que os gigantes invadiram a cidade. isto porque o gigante dos gigantes chutou a muralha com força, fazendo um buracão nela… ~humhum… Mas Netotin quer matar este gigante malvadão. Será com uma arma de marshmallows!

Comida!

Comida!

~snif! ~snif! ~snif! – Ninguém merece isso. Netotin emagreceu muito, pois chorou muito nesta cena… ~humhum… Netotin não sabe porque os gigantes comem humanos, mas sabe que os gigantes dão muito medo no Netotin… ~brrr…

Chorando uma vez mais?

Chorando uma vez mais?

Vergonha humana? – Netotin sabe o que é o medo, e entende bem o soldado que chora… Todo mundo é gigante perto do Netotin. Netotin não tem ação às vezes, a não ser correr. E correr muito… ~humhum… Por isso, Netotin entende o humano que chora de medo na imagem…

O que é isso?

O que é isso?

Medo dobrado! – Esse gigante é estranho. O gigante dos gigantes não tinha pele, mas este outro gigante é blindado! Deveriam ter alguns humanos blindados para dar igualdade para tudo… ~humhum… Mas este gigante, e o outro, pelo menos parecem pensar… Netotin espera não estar errado, senão Netotin jogará mais e mais marshmallows no monitor do computador do dono… ~ufyufy…

Sasha! A garota batata!

Sasha! A garota batata!

Garota batata! – A Sasha é show! Yay!!! Ela é muito legal, extrovertida, e adora comer batatas! Será que a Sasha come marshmallows? ~netin!

O gigante dos gigantes apareceu novamente!

O gigante dos gigantes apareceu novamente!

Ele voltou! – Puxa, o gigante dos gigantes apareceu novamente! Sempre aterrorizante. Sempre chutando tudo e abrindo buracos nas muralhas dos outros… Netotin acha que este gigante odeia muito os humanos, não tem outra explicação… ~humhum… Netotin só não entende porque aquele humano não atirou com o canhão no queixo saliente do gigante dos gigantes~humhum…

Isso não é legal...

Isso não é legal…

Gigante de olhar fofo? – Netotin não está vendo demais, não é possível… Este gigante é o mais feio de todos. Que olhar mais… Assim… Fofo. Netotin achou que não combinou com ele… ~buuu… E deixa a garota de trancinha em paz, seu gigante estranho… ~humhum…

Então…

Netotin está gostando muito de Shingeki no Kyojin, mas tem horas que o anime dá muito medo no Netotin… E tem perguntas que Netotin quer resposta… ~humhum… Assim, tipo, quem fez as muralhas? O que tem nestas muralhas? Tem marshmallow em algum lugar do mundo deste anime? ~ufyufy… E por que tem humano que, ao invés de escrever Ehren, escreve Eren? ~ufyufy…

Até depois, visitante!

~netin!

Anúncios

2 Comentários

  1. JulioAxcel

    O Netotin assistindo SnK o.o.Você sempre fala dessa forma que eu nunca imaginei você assistindo uma coisa dessas lol.

    • ~netin!

      Um dia Netotin derrubará o gigante dos gigantes! Será a grande vitória de um pequeno wetoin. Yay!!!^^

      ~tchauzin!

%d blogueiros gostam disto: