Netotin do NETOIN!

Um espaço para amigos…

Copa’2014 com Netotin #2: Viva! Viva!

Viva, Costa Rica! Viva, Colômbia! (clique para ver o tamanho real)

Viva, Costa Rica! Viva, Colômbia!, por CGSN (clique para ver o tamanho real)

Netotin~netin!

Nenhum humano poderá explicar para Netotin o que está acontecendo no Brasil, enquanto as partidas são jogadas, as torcidas vão ao delírio, os petiscos acabam e as cervejas são consumidas em grande e absurda velocidade!

Mas Netotin é um Wetoin! Um Wetoin é um ser de outro planeta! Netotin está aqui para falar de duas partidas em especial… Sim, jogos que aconteceram na data deste post (no momento em que Inglaterra e Itália se enfrentam em Manaus, cidade brasileña que fica no meio da floresta amazônica).

No primeiro jogo, a Colômbia (que tem a torcida apelidada de “Los Cafeteros”) ganhou da Grécia (a terra das Olimpíadas e dos grandes Deuses do Olimpo) por três a zero. Puxa, dono contou para Netotin que fazia muito tempo que a Colômbia não participava de uma Copa do Mundo de futebol, e voltou com estilo. Nossa!!! Muitos colombianos invadiram a cidade brasileña de Belo Horizonte, um mar amarelo e venceram bem… Mas o pessoal da Grécia é legal também!

Agora, no outro jogo, Netotin viu o dono fazer cara de mal… Mal encarado mesmo! Isso porque o Uruguai (chamado também de “Los Charrúas”) perdeu de virada para a Costa Rica por três a um.  Sim, chamaram isto de “zebra” (um resultado não esperado, algo assim) e, na verdade, Netotin sabe o que faltou para os uruguaios… Os uruguaios não comeram marshmallows! Isso não pode! Tem que comer muitos e muitos marshmallows antes de uma partida de Copa (do Mundo).

Mas a família Wetoin é justa, sabia? Então, parabéns para a Costa Rica e para a Colômbia! Quanto aos gregos e uruguaios, Netotin colocará marshmallows em seus ingredientes vitaminados, pois vocês precisarão!

Ah! Até o momento, a Itália estava vencendo a Inglaterra por 2 a 1, ok?

Até a próxima!

~netin!

– por: Netotin, o Grande Wetoin! –

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: